
ÁREA DE ATUAÇÃO:
A Limport Serviços foi criada com o objetivo de suprir a carência referente à prestação e terceirização de serviços do mercado em que atua. Rumo aos 20 anos de história, a Limport Serviços se mantém atualizada em seu segmento e oferece soluções personalizadas que envolvem técnicas avançadas e equipe bem preparada. Todos os colaboradores são selecionados através de ferramentas criteriosas e seletivas que permitem que a equipe certa esteja no local certo.
PACOTES DE ATENDIMENTO
Quando uma empresa decide terceirizar um serviço é sinal de que ela busca economia e tranqüilidade. Por isso, a Limport Serviços oferece opções para todos os tipos de clientes evitando desperdícios para o seu negócio.
- BASIC: somente mão-de-obra
- TOP: mão-de-obra com material de limpeza e equipamentos.
- VIP: mão-de-obra, material de limpeza, material de higiene, emissão de boletos e balancetes (somente p/ condomínios), além de equipamentos de limpeza especiais.
TREINAMENTO
Para a segurança de seus clientes, todos os colaboradores da Limport são devidamente uniformizados e usam crachás com o objetivo de serem facilmente identificados.
O investimento em treinamento específico reflete diretamente na qualidade dos serviços e na satisfação dos clientes.
- Qualidade da Portaria
- Segurança Predial
- Prevenção e Combate a princípio de Incêndio
- Treinamento de Limpeza
- Qualidade no atendimento ao cliente e no atendimento telefônico
CONTROLE DE QUALIDADE
No controle de qualidade, além das visitas de inspeções, o cliente é entrevistado trimestralmente com as áreas específicas de sua empresa ou condomínio. Neste controle o cliente se comunica diretamente com o Departamento de Garantia da Qualidade e coloca nossos serviços técnicos à disposição de suas necessidades particulares.